Cidades S.Bernardo inaugura a 1ª feira noturna 03 de dezembro de 2010 FacebookWhatsApp Foi inaugurada, na quarta (1), a primeira feira livre noturna de São Bernardo. A atividade será realizada sempre às quartas-feiras, das 19h às 23h, na Avenida São Paulo, Parque São Diogo, ao lado do Ginásio Poliesportivo. Veja mais Cidades • Diadema Em Diadema, Tarcísio entrega Praça da Cidadania 17 horas atrás Cidades • São Bernardo Arraiá do Paço terá Maneva, Raffa Torres e Frank Aguiar neste fim de semana 20 horas atrás Cidades • Ribeirão Pires Ribeirão Pires celebra formatura do Proerd com mais de 200 alunos 21 horas atrás Patrimônio Sto. André realiza plantio de árvores Compartilhe! FacebookWhatsApp Destaques Negócios Braskem promove encontro sobre saúde física e mental para participantes do ‘Multisport’ 13 horas atrás Social (Gente & Fatos) Almoço Junino 13 horas atrás Social (Gente & Fatos) Camp SBC 14 horas atrás
Cidades • São Bernardo Arraiá do Paço terá Maneva, Raffa Torres e Frank Aguiar neste fim de semana 20 horas atrás
Cidades • Ribeirão Pires Ribeirão Pires celebra formatura do Proerd com mais de 200 alunos 21 horas atrás
Negócios Braskem promove encontro sobre saúde física e mental para participantes do ‘Multisport’ 13 horas atrás