Cidades São Caetano

São Caetano retira canteiro central da Av. Paraíso, no bairro Olímpico

Término está previsto para a próxima quarta (15), sem prejuízos para o trânsito local

A Prefeitura de São Caetano atendeu a uma demanda dos moradores do bairro Olímpico para retirada do canteiro central da Avenida Paraíso. O prefeito Tite Campanella havia requisitado estudos da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) sobre o pedido e, após avaliação positiva da área, a Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos) já iniciou a readequação do viário.

A intervenção teve início na segunda (6) e tem previsão de término para a próxima quarta (15), sem prejuízos para o trânsito local.

“Assim que o prefeito Tite Campanella falou sobre o pedido dos moradores do bairro e pediu estudos da Semob, o secretário Marcelo Ferreira entrou em contato conosco e de imediato iniciamos a obra”, disse o secretário da Sesurb, Michel dos Santos.

(Fotos: Fabiano Drone)