
Na reta final de preparação para o Enem, estudantes do ABC trocarão as tradicionais salas de aula pelas poltronas do cinema. No sábado (7) de novembro, o cursinho Singular Anglo e o Colégio Singular promovem o Esquenta Enem 2026, com aulas de revisão no Cine PlayArte do Shopping ABC, em Santo André.
A partir das 8h30, os alunos participarão de aulas simultâneas de Geografia, Redação, Física, Biologia e História. A proposta é retomar os principais temas cobrados na prova em um ambiente diferente do habitual, combinando aprendizado e descontração para tornar a preparação mais leve na véspera do exame.
O evento é limitado e exclusivo para os alunos do Singular, que poderão trocar um quilo de ração para cães ou gatos pelo ingresso.
Segundo Marcel Xavier de Souza, supervisor do Singular Anglo, a iniciativa busca reforçar a preparação dos candidatos e ajudá-los a chegar mais tranquilos ao Enem. “O aulão é muito descontraído e a escolha do ambiente é justamente para proporcionar esse clima diferente aos estudantes”, explica.















Adicione um comentário