JosĂ© Auricchio JĂşnior (PSDB), candidato a prefeito de SĂŁo Caetano pela coligação “A Mudança que VocĂŞ Conhece”, na terça (16), caminhou por diversos pontos da cidade, visitando principalmente o comĂ©rcio. Ao lado dele estava o candidato a vice na chapa, o tambĂ©m tucano Beto Vidoski. A coligação reĂşne, alĂ©m do PSDB, o PSB, o PPS, PSL, PSD E PSDC.
Auricchio passou a manhĂŁ no bairro Barcelona. Ă€ tarde, esteve no Centro. “SĂŁo Caetano do Sul já sabe de minha candidatura desde quando ingressei no PSDB, mas agora começa a campanha oficial. Tenho percorrido há meses a cidade e percebido o tamanho do retrocesso que a atual administração promoveu, em todas as áreas. Diariamente, quando converso com as pessoas nas ruas, isso Ă© confirmado”, disse Auricchio.
“SerĂŁo 45 dias nos quais estaremos em cada canto da cidade levando nossas propostas. Minha campanha será baseada na discussĂŁo do melhor rumo para SĂŁo Caetano e nĂŁo em mentiras, calĂşnias e atĂ© ameaças, como infelizmente meus adversários já mostraram que vĂŁo usar”, completou. “Nosso desejo de mudança Ă© muito mais forte do que isso. NĂŁo vamos nos intimidar”.