
O prefeito de Diadema, Taka Yamauchi, realizou visita à unidade de Pronto Atendimento (PA) do bairro Eldorado, com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias para oferecer um atendimento mais eficiente e humanizado à população.
Durante a inspeção, o prefeito, o secretário de Saúde, Antonio Carlos, e o secretário Adjunto de Saúde, Gustavo Tomaz, foram avaliados o fluxo de atendimento, o tamanho da demanda e as principais reclamações registradas pelos usuários. Também foi analisado o aproveitamento do espaço físico, que pode ser otimizado para garantir maior conforto e eficácia nos atendimentos.
“Um dos pontos que mais me preocupam é a presença de pombos em áreas de grande circulação. Isso representa riscos à saúde e compromete o conforto dos pacientes. Isso é inaceitável em um local que deve oferecer segurança e acolhimento. Vamos trabalhar intensamente com nossa equipe para implementar melhorias e trazer soluções que beneficiem todos os usuários deste serviço”, afirmou o prefeito.
As visitas fazem parte de uma agenda de inspeções realizadas pelo governo para identificar oportunidades de aprimoramento na rede de saúde municipal. Os vereadores Fernanda Durães, Juninho do Chicão e Márcio Jr também estiveram no PA Eldorado. Medidas serão tomadas para melhorar o fluxo de atendimento, otimizar os espaços e assegurar melhores condições aos usuários e profissionais de saúde.
Adicione um comentário