
A Federação PSDB-Cidadania do Estado de São Paulo anunciou, na quinta (23), por meio de nota oficial, o apoio à reeleição do governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) nas eleições de outubro próximo.
A decisão será homologada na Convenção Estadual da Federação PSDB-Cidadania, marcada para terça (28). Na ocasião, a Federação também lançará sua candidatura majoritária ao Senado Federal, tendo como uma de suas indicações a pré-candidatura de Soninha Francine.
“A Federação PSDB-Cidadania reafirma seu compromisso com a unidade, o fortalecimento de um projeto político para o Estado de São Paulo e o respeito às decisões de suas instâncias partidárias”, disse a nota, assinada pelo presidente da Federação PSDB-Cidadania do Estado de São Paulo, Alex Manente; pelo presidente da Executiva Estadual do PSDB de São Paulo, Paulo Serra e pelo presidente da Executiva Estadual do Cidadania, João Viana.















Adicione um comentário