A candidata a prefeita de São Bernardo, Flávia Morando (União Brasil), recebeu o apoio de advogados da cidade, na terça (3). O prefeito Orlando Morando, a deputada estadual Carla Morando estiveram presentes no encontro reuniu advogados, juristas e o presidente da OAB-SBC, Luiz Ricardo Bertanha, Uriel Aleixo, ex-presidente da OAB-SBC, Elaine Brandão, atual secretária-geral da subseção, Matias Alves Correia, diretor da Fapan, e Rodrigo Gago, diretor da Faculdade de Direito de São Bernardo.
Na ocasião, Flávia também detalhou a escolha do advogado e ex-presidente da OAB-SBC Luís Davanzo (Republicanos). “Olha, queria deixar muito claro que todo mundo fala de respeito a uma classe e respeito a outra classe. Ninguém demonstrou mais respeito de todos os quatro candidatos aí colocados, como eu, que fui buscar um ex-presidente do OAB, alguém que já representou a advocacia em São Bernardo, mas também no estado de São Paulo, através da CAASP, que é o doutor Davanzo. E desde já, pessoal, o Davanzo vai me ajudar a governar São Bernardo. Dentre tantas atribuições que ele terá, já estou te nomeando o meu porta-voz junto à advocacia da nossa cidade, Davanzo”, destacou a candidata.
Em seu discurso, a prefeiturável destacou a importância dos advogados para o fortalecimento do Estado Democrático de Direito e afirmou que, se eleita, seu governo buscará estreitar laços com entidades jurídicas para garantir que a legislação seja aplicada de forma justa e equitativa em toda a cidade.
Durante o evento, Flávia também apresentou algumas de suas propostas para a área jurídica.
Adicione um comentário