
A Comissão de Defesa e Proteção dos Animais da OAB Santo André, por meio de sua Diretoria de Eventos, promove mais uma edição da tradicional feira de adoção de animais, neste sábado (1) de agosto, a partir das 10h.
A ação contará com o apoio da Equipe Singulariana de Proteção aos Animais (ESPA), iniciativa do Colégio Singular voltada à conscientização sobre guarda responsável e bem-estar animal. O projeto desenvolve atividades educativas com estudantes desde a educação infantil.
O evento será realizado no estacionamento da OAB Santo André, localizado na Avenida Portugal, 233, no Centro. Para adotar um animal, os interessados deverão apresentar documento de identificação e comprovante de residência.
Além de incentivar a adoção responsável, a feira também receberá doações de ração, caminhas, cobertores e medicamentos veterinários, destinados aos protetores independentes da região.
















Adicione um comentário