A Coop e BrandLoyalty – multinacional holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo, lançam nova campanha “Super Selinhos de Desconto”, no ABC e interior de São Paulo, com distribuição de selos de desconto até 15 de dezembro. A cada R$ 20 em compras, o cliente recebe um selo para acumular e comprar com desconto 6 modelos de Refratários de Cerâmica e um Conjunto de Talheres para servir da sofisticada marca francesa Fontignac: Refratário de Cerâmica Oval 26 cm, Refratário de Cerâmica Retangular 26 cm, Refratário de Cerâmica Redondo 28 cm, Refratário de Cerâmica Retangular 32 cm, Caçarola com Tampa 2L, Conjunto com 2 mini caçarolas. Já o período exclusivo para compra com ou sem desconto será de 16 a 29 de dezembro e neste período não haverá distribuição de selos de desconto.
Nesta edição, os clientes Cooperados, ao acumularem a quantidade de selos de desconto necessária, recebem maior desconto em 5 dos 7 itens, podendo pagar com o desconto maior apenas R$ 4,99 por um Refratário de Cerâmica. Os clientes não cooperados também recebem desconto ao acumularem a quantidade de selos de desconto necessária para cada item, porém com o desconto maior eles pagarão R$ 9,99 pelo mesmo item. Caso os clientes não queiram adquirir os produtos Fontignac por meio da utilização de selos de desconto, os itens podem ser comprados pelo preço normal de venda em qualquer supermercado Coop.
Ação lúdica
As campanhas de selinhos de desconto da BrandLoyalty levam em conta os dados dos consumidores, assim como o seu comportamento de compras, seus desejos e ambições para a definição dos produtos envolvidos. Já a dimensão lúdica do ato de adquiri-los com desconto tem como objetivo promover uma maior interação da rede varejista com o seu consumidor final.
“As campanhas de selinhos de desconto já viraram febre no Brasil. Queremos repetir o sucesso já obtido pelas campanhas realizadas para a Rede Coop. Temos como principal objetivo conquistar para nossos clientes varejistas a ‘participação no coração’ dos seus clientes por meio de campanhas de fidelização de curto prazo, que resultam em maior frequência às lojas e crescimento substancial de ticket médio.”, resume Beatriz Ramos, CEO da multinacional holandesa, pioneira no uso de selinhos de desconto para fidelizar clientes no Brasil.
Distribuição de selos de desconto
A distribuição dos selos de desconto desta Campanha acontece nos supermercados e drogarias Coop participantes, nos Auto Caixas e na loja online Coop Retira, localizadas no Estado de São Paulo. Porém, a venda do produto Fontignac com ou sem desconto ocorre somente nos supermercados Coop. Os interessados podem consultar os supermercados e drogarias Coop participantes no site www.selinhosdedescontocoop.com.br.