Social (Gente & Fatos)

Cidadão Andreense

A Câmara Municipal de Santo André, por iniciativa do vereador Tiago Nogueira (PT), prestou homenagem à Fernando Haddad, ex-ministro da Fazenda, com a entrega do título de cidadão andreense. A cerimônia aconteceu no Theatro Carlos Gomes, que ficou lotado. Lideranças do Partido dos Trabalhadores marcaram presença, entre eles o prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira, deputados e vereadores.

Moisés Selerges e Fernando Haddad
Fernando Haddad, Ana Nice e Bete Siraque
Clovis Girardi, Wagner Lima, Fernando Haddad, Éric Silva e Tiago Nogueira
Ana Nice, Marcelo Oliveira e Moisés Selerges
Fernando Haddad, Tiago Nogueira e Marcelo Oliveira

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário