A Câmara Municipal de Santo André, por iniciativa do vereador Tiago Nogueira (PT), prestou homenagem à Fernando Haddad, ex-ministro da Fazenda, com a entrega do título de cidadão andreense. A cerimônia aconteceu no Theatro Carlos Gomes, que ficou lotado. Lideranças do Partido dos Trabalhadores marcaram presença, entre eles o prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira, deputados e vereadores.




















Adicione um comentário