Social (Gente & Fatos)

Imigração Japonesa

A Câmara de São Bernardo prestou homenagem à Colônia Japonesa de São Bernardo pelo 118 anos da Imigração Japonesa no Brasil. A cerimônia contou com a presença da Cônsul-geral do Japão em São Paulo, Yoriko Suzuki; do secretário de Assuntos Governamentais de São Bernardo, Hiroyuki Minami, e membros da colônia japonesa. Na ocasião, foi presta homenagem a Yoshihiro Kanatani. Antes da cerimônia, foram plantados pés de cerejeiras na Esplanada do Paço de São Bernardo.

Morio Minami, Kunime Iwamoto, Hiroyuki Minami, Mitsugi Onoda, Junzo Sugisaki, Kazuo Tanaka, Shigueru Umino
Mei Kanatani, Morio Minami, Roberto Nishio, Harumi Kanatani, Yoshihiro Kanatani e Lucia Minami
Mitsugi Onoda, Junzo Sugisaki, Ida Fumiko Hidaka, Yoshihiro Kanatani, Yoriko Suzuki,
Hiroyuki Minami e Morio Minami
Kunime Iwamoto, Fussae Nagayasu, Yoriko Suzuki, Harumi Hirayama, Akiko Kodama e Sara de Lima Issy
Sanae Minami, Kashimi Katada, Tiyoko Fukuda e Hiroi Nikaido

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário