A Câmara de São Bernardo prestou homenagem à Colônia Japonesa de São Bernardo pelo 118 anos da Imigração Japonesa no Brasil. A cerimônia contou com a presença da Cônsul-geral do Japão em São Paulo, Yoriko Suzuki; do secretário de Assuntos Governamentais de São Bernardo, Hiroyuki Minami, e membros da colônia japonesa. Na ocasião, foi presta homenagem a Yoshihiro Kanatani. Antes da cerimônia, foram plantados pés de cerejeiras na Esplanada do Paço de São Bernardo.



Hiroyuki Minami e Morio Minami

















Adicione um comentário