O deputado estadual Orlando Morando se reuniu com o presidente da FIESP/CIESP, Paulo Skaf, na segunda (4), para discutir o futuro de São Bernardo.
Preocupado com a saída das empresas de São Bernardo, Orlando Morando teve uma longa reunião com o presidente Paulo Skaf para discutir o setor produtivo e principalmente sobre o forte desemprego que assola a cidade.
O presidente Paulo Skaf ficou bastante impressionado com as propostas do deputado Orlando Morando, especialmente com os critérios para transformar a cidade num pólo tecnológico e a retomada dos empregos. Morando mostrou que terá uma política pública voltada a indústria, comércio e a geração de empregos. A pauta principal é, sem duvidas, a redução de impostos e o corte dos desperdícios nas despesas públicas.
Skaf se interessou muito e afirmou que a entidade tem todo o interesse em, no futuro, colaborar para que São Bernardo volte a se tornar um grande pólo industrial, como já foi da indústria moveleira, automobilística. Segundo o presidente a cidade não pode perder essa característica. O deputado Orlando Morando, que também é pré-candidato a prefeito, fez um convite para que a FIESP/CIESP, através das câmaras técnicas, possa colaborar no plano de governo.