
A partir desta terça (12), trecho da Av. Prefeito Valdírio Prisco será interditado para continuidade das obras do viaduto estaiado no Centro. A intervenção ocorrerá entre a Rua Capitão José Gallo e a Rua Padre Marcos Simoni, no sentido Centro. Com a interdição, os motoristas deverão seguir pela Rua Batista Lion e acessar a Rua Padre Marcos Simoni para retornar à Av. Prefeito Valdírio Prisco.
As equipes executarão serviços de drenagem no trecho entre o posto de combustível e o Corpo de Bombeiros. Os trabalhos incluem a implantação de tubulações responsáveis pela conexão do sistema de captação de águas pluviais à rede principal de drenagem.
A intervenção faz parte das etapas de construção do viaduto estaiado, que terá quatro pistas e cerca de 15 metros de altura sobre a linha férrea, ligando a Av.Prefeito Valdírio Prisco à Rua Capitão José Gallo e à Av.Humberto de Campos.
Durante a interdição, o Departamento de Mobilidade Urbana da Prefeitura orienta que o tráfego de caminhões seja desviado pela Av.Ângelo Maziero, seguindo pela Rua João Domingues de Oliveira até a Av.Francisco Monteiro. Não será permitido acesso da caminhões na Rua Batista Lion.














Adicione um comentário