14 May 2024
A General Motors está lançando uma nova campanha de marketing como parte dos amplos esforços da empresa para acelerar a adoção em massa de veículos elétricos. A campanha "Everybody In" é um apelo à ação que visa refletir um movimento inclusivo e acessível. A empresa também está evoluindo sua identidade de marca, acompanhando a transformação da GM, para entregar uma visão que prevê um mundo com zero acidente, zero emissão e zero congestionamento.

"Há momentos na história em que tudo muda. Pontos de inflexão. Acreditamos que esse ponto está sobre nós para a adoção em massa de veículos elétricos (EVs)", disse Deborah Wahl, diretora de marketing global da GM. "Ao contrário de antes, temos as soluções, capacidade, tecnologia e escala para colocar todos em um EV. Nossa nova identidade de marca e campanha são projetadas para refletir isso."

A campanha "Everybody In" define um tom otimista e inclusivo para o futuro elétrico da empresa e se concentra em três temas:

• Estimular uma nova geração de compradores e acelerar a adoção do EV;
• Demonstrar a liderança em elétricos da GM, que inclui o investimento de 27 bilhões de dólares em produtos EV e AV (autônomos) até 2025 e os lançamentos de 30 novos EVs globalmente até o final de 2025;
• Destacar o alcance, desempenho e flexibilidade da plataforma Ultium.

A Ultium será a base para a linha de EVs de nova geração da GM, propulsionando tudo, desde veículos de mercado de massa até os de alto desempenho, incluindo o GMC HUMMER EV e Cadillac LYRIQ. A plataforma Ultium da GM será capaz de entregar um EV que pode ir até 724 km¹ com carga total, irá impulsionar EVs de muitos tamanhos, formas e faixas de preço e é capaz de desempenho de 0-100 km/h² em apenas três segundos em alguns modelos.

"A GM tem o talento, a tecnologia e a ambição para promover um mundo mais seguro para todos, ajudar a reduzir as emissões e acelerar em direção ao nosso futuro totalmente elétrico", disse Wahl. "'Everybody In' demonstra nossa intenção de liderar, ao mesmo tempo em que convida outros - legisladores, parceiros, consumidores - a desempenhar um papel ativo no avanço da sociedade, seja ajudando a expandir a infraestrutura, defendendo o progresso em suas comunidades ou simplesmente fazendo test-drive em um EV para aprender sobre seus benefícios."

Influenciadores que desafiam as expectativas e representam todas as esferas da vida figurarão esta campanha. Esses agentes de mudança incluem Malcolm Gladwell, autor de "The Tipping Point", a surfista profissional e sobrevivente de ataque de tubarão Bethany Hamilton, o instrutor de fitness Cody Rigsby e a jogadora Erin A. Simon.

"Everybody In" inaugural nova identidade de marca

À medida que a GM amplia sua mensagem de elétricos, ela também cria uma identidade de marca revitalizada e projetada para um ambiente que prioriza o digital. O novo logotipo se baseia em uma forte herança, ao mesmo tempo que traz um visual mais moderno e vibrante para o familiar quadrado azul da GM. A nova identidade se estende a marcas de tecnologia, incluindo a Ultium. A equipe de designers da GM encarregada de criar o novo logotipo considerou como equilibrar a história e a confiança inerente ao design existente com a visão da GM para o futuro.

De acordo com Sharon Gauci, diretor executivo de Global Industrial Design da GM: "Este foi um projeto que nossa equipe levou para o lado pessoal, não apenas para nós, mas para os 164.000 funcionários que este logotipo representa. Em cada etapa, queríamos ser intencionais e deliberados porque este logotipo significa um pensamento criativo e inovador em toda a família global da General Motors."

O novo logotipo da GM apresenta um gradiente de cores vibrantes em tons de azul, evocando o céu limpo de um futuro com zero emissão e a energia da plataforma Ultium. As bordas arredondadas e a fonte em minúsculas criam uma sensação mais moderna e inclusiva. O sublinhado do "m" conecta-se aos logotipos GM anteriores, bem como representa visualmente a plataforma Ultium. E dentro do espaço negativo do "m" está um aceno para a forma de um plugue elétrico.

Uma nova maneira de aprender mais

Para complementar a campanha "Everybody In" e a nova identidade da marca GM, a empresa lançará um novo site GM.com em 11 de janeiro de 2021 para compartilhar as últimas informações e histórias sobre o trabalho da GM em eletrificação, segurança, cidadania e no caminho para direção autônoma. GM.com celebrará as pessoas e as tecnologias que estão levando a GM adiante e desempenhará um papel significativo em trazer notícias e atualizações para públicos em todo o mundo.

 
Última modificação em Sábado, 09 Janeiro 2021 19:31

A Enel Distribuição São Paulo, maior concessionária de energia elétrica do Brasil, abre 92 vagas para seu Programa de Estágio 2021 no estado de São Paulo. Ao todo, a nova edição do programa de estágio da Enel Brasil irá ofertar 150 vagas em suas operações nos Estados do Rio de Janeiro, Goiás, Ceará, Rio Grande do Sul, além de São Paulo.

Podem se candidatar jovens talentos que estejam a dois anos de concluir o ensino superior ou a um ano de formação do nível técnico nas seguintes áreas do conhecimento: Administração, Engenharias, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Química e Economia. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro pelo site da companhia (https://app.jobconvo.com/pt-br/careers/enel-2021/64026924-8d01-4c66-b2ed-feb4ec57abb1/).

O Programa de Estágio da Enel tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia: de abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução. Para a Enel, a diversidade é um tema muito importante. A companhia acredita que diferentes histórias, habilidades e visões de mundo, encontradas na diversidade de pessoas, ajudarão a construir a melhor experiência para os clientes e diferentes públicos.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão todas online com dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em abril de 2021. Além disso, vale destacar, que a empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição. 

Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participar de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Jr da companhia.

Sobre a Enel Distribuição São Paulo

A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,4 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo.

 

Sobre a Enel Brasil

A Enel atua no Brasil com geração, distribuição e transmissão de energia por meio da Enel Brasil e suas subsidiárias. Em distribuição, o Grupo atende mais de 17 milhões de clientes por meio de suas subsidiárias brasileiras em São Paulo, Ceará, Rio e Goiás. No setor de geração, o Grupo Enel é o maior produtor de energia solar e eólica do país em capacidade instalada e portfólio de projetos com uma capacidade instalada total de cerca de 3,4 GW, dos quais 782 MW são de fonte eólica, 845 MW de solar e 1.269 MW de hidro. No país, o Grupo também possui e opera duas linhas de transmissão com uma capacidade total de 2.200 MW conectando o país à Argentina. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU. Globalmente, a Enel está presente em mais de 30 países, com cerca de 74 milhões de clientes finais corporativos e residenciais em distribuição de energia.

 

Após firmar parceria com a Faculdade de Medicina do ABC para a certificação dos protocolos de biossegurança em virtude da Covid-19, o Colégio Singular promoverá um ciclo de palestras voltado para suas equipes administrativa e pedagógica. O encontro visa orientar os profissionais da escola para um retorno às aulas com segurança, assim que liberado pelos órgãos governamentais.
 
No dia 12 (terça-feira) às 15 horas, o assunto abordado será infecções respiratórias na infância,  com a médica pediatra Denise Schoeps. No dia seguinte às 16 horas, a médica infectologista Eloisa Ayub abordará o tema será Coronavírus - Atualização e, no dia 14 às 14 horas, a importância do uso de máscaras, higiene das mãos e distanciamento social, com o médico infectologista Marcelo Magri. As palestras acontecerão por meio do YouTube, no canal do Singular-Anglo.
 
Nos últimos meses, as unidades do Singular passaram por adequações, foram equipadas com itens de proteção e higiene, as equipes de limpeza foram orientadas para a correta sanitização, as salas de aula foram reorganizadas garantindo o distanciamento e cortinas e painéis foram adaptados, entre outras ações.
 

A estação mais quente do ano chegou. Sucesso entre os brasileiros, as temperaturas elevadas aumentam a procura da população por alimentos leves, refrescantes e nutritivos. Com essa demanda do período, a Companhia Wickbold, que detém a marca de mesmo nome e a Seven Boys, apresenta duas receitas para auxiliar os consumidores na hora de cozinhar: Cestinha Fit e Taça Tropical.

Inspirada na famosa Caesar, a primeira é uma salada desenvolvida com o wrap Tá Pronto 100% Integral Wickbold, além de alface e frango. Já a segunda é uma sobremesa com sorvete, abacaxi em calda e Rosquinhas De Coco Seven Boys. Os produtos principais de ambos os preparos são lançamentos recentes das marcas.
Confira!


CESTINHA FIT - WICKBOLD

Rendimento: 2 porções
Tempo Médio: 5 minutos
Dificuldade: Médio

Ingredientes:

· 2 wraps Tá Pronto 100% Integral Wickbold
· 4 folhas de alface romana rasgadas
· 1 peito de frango
· 1 colher de sopa de azeite
· Sal e pimenta a gosto
· 4 colheres de sopa de maionese
· 1 dente de alho pequeno picado

Modo de Preparo:

1. Use um bowl de cerca de 12cm de diâmetro e posicione o wrap 100% Integral Wickbold dentro dele, criando um formato de cestinha;
2. Leve ao forno médio por cerca de 8 minutos até ficar crocante;
3. Enquanto isso tempere o frango com alho, sal e pimenta para depois grelhar em uma frigideira com um fio de azeite até ficar bem dourado e cozido;
4. Fatie o frango e monte as cestinhas com ele, a salada romana e a maionese.

TAÇA TROPICAL - SEVEN BOYS

Rendimento:
2 porções
Tempo Médio: 10 minutos
Dificuldade: Fácil

Ingredientes:

· Sorvete de creme
· Abacaxi em calda (picado)
· Rosquinhas coco Seven Boys

Modo de Preparo:

· Comece passando o equivalente a uma xícara (chá) de rosquinhas coco Seven Boys pelo processador ou liquidificador;
· Distribua essa "farofa" no fundo da taça;
· Depois, adicione o sorvete de creme e o abacaxi picado;
· Decore com uma rosquinha de coco.


 

O dia começou agitado para os funcionários da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Ribeirão Pires. Os funcionários do setor foram acionados, na manhã de quinta (07), para resgatar um tucano que pousou na área de carga e descarga de um supermercado atacadista na cidade. 

Os próprios funcionários do supermercado acionaram o setor do meio ambiente. “Realizamos a captura da ave e levamos até um médico veterinário, para avaliação”, explicou o biólogo André Pita, que participou do resgate. “É importante que essa verificação seja feita antes de o soltarmos de volta na natureza”, acrescentou. 

O animal silvestre de porte médio é da espécie Tucano-de-Bico-Verde. São aves nativas do Brasil e da Bolívia e possuem, em média, 48 centímetros de comprimento. Após o resgate, a Prefeitura de Ribeirão Pires entrou em contato com o Parque Ecológico do Tietê, para onde o tucano deverá ser destinado para soltura. 

A Secretaria de Meio Ambiente informa a população que, em casos de identificação de animal silvestre em local público ou particular, a Fiscalização Ambiental pode ser acionada para realizar a captura e inserção correta na natureza. O telefone de contato é: 4828-9800.

A Guarda Ambiental de São Bernardo acabou, na quinta (7), com esquema ilegal de extração de palmito juçara, que é protegido por estar em extinção. Durante a ocorrência, um indivíduo foi detido sob a posse de 24 unidades do produto extraídas de forma irregular. O homem foi preso em flagrante e ainda multado por agentes da corporação em R$ 3.500 por cometer crime ambiental.

A ocorrência foi efetuada no Parque Estadual da Serra do Mar, área considerada de proteção permanente. Durante patrulhamento de rotina realizado pela Guarda Ambiental no local, o homem, que reside na cidade de Juquitiba, Interior de São Paulo, foi flagrado com um facão realizando a extração do palmito  dentro da mata fechada. Ao ser deparar com os agentes, o indivíduo tentou fuga, porém sem sucesso.

O indivíduo identificado como C.S, de 51 anos, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Investigação de Infrações e Crimes contra o Meio Ambiente (Dicma), localizada nas dependências do Centro de Operações Integradas de São Bernardo (COI), onde ficará a disposição da Justiça.

Considerado um crime ambiental, a exploração predatória pode trazer inúmeros riscos à saúde, uma vez que não segue as regras corretas de higiene para embalagem.

 

 

Última modificação em Sábado, 09 Janeiro 2021 18:49

Main Menu

Main Menu