18 May 2024

Mais

Mai 17, 2024

Ribeirão recebe Enduro Paulista Regularidade neste domingo (19)

Em Cidades

Ribeirão Pires sedia, neste domingo (19), às 9h, a 3ª etapa do Enduro Paulista de Regularidade. A ação esporti...

Read more

Mai 17, 2024

Diadema promove Conferência Municipal, na terça (28)

Em Cidades

Diadema vem se preparando para a Conferência Municipal da Saúde 2024, com o tema “Democracia, Trabalho e Educa...

Read more

Mai 17, 2024

‘Carlos Gomes’ e ‘Municipal’ recebem peças teatrais

Em Cidades

Nesta sexta (17) e sábado (18) os teatros Cine Carlos Gomes e o Municipal Maestro Flavio Florence têm espetácu...

Read more

Mai 17, 2024

Dia do Hambúrguer: Johnny Rockets desafia para Burger Gigante e…

Em Gastronomia

Democrático e muito saboroso, o hambúrguer é um dos lanches mais populares na gastronomia mundial. Nos EUA, on...

Read more

Mai 12, 2024

Restaurantes do Bom Prato oferecem cardápio especial neste domingo (12)

Em Gastronomia

O Governo de SP, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, anuncia que os restaurantes Bom Pr...

Read more

Mai 09, 2024

Está mais barato comer fora do que em casa, aponta…

Em Gastronomia

Comer em endereços gastronômicos espalhados pelo País está mais barato para os consumidores do que fazer as re...

Read more

Mai 15, 2024

Braskem abre inscrições para nova edição do ‘Projetos que Transformam’

Em Negócios

A Braskem abriu inscrições, até quarta (29) de maio, para a 3ª edição do Edital Braskem: Projetos que Transfor...

Read more

Mai 11, 2024

Sicredi lança site de educação financeira

Em Negócios

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 7,5 milhões de associados e atuação em todo o Brasil...

Read more

Mai 11, 2024

São Paulo bate novo recorde na abertura de empresas em…

Em Negócios

O Estado de São Paulo e a Capital bateram recorde na abertura de empresas em abril com 32.411 e 15.119 novos n...

Read more

Mai 16, 2024

Restaurantes do Bom Prato do ABC realizam campanha de doação…

Em Saúde

Para ajudar a população atingida pela maior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul, deixando milh...

Read more

Mai 12, 2024

Das 441 cidades afetadas pelas enchentes no RS, apenas 69…

Em Saúde

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, afirmou, no sábado (11) que ainda é peque...

Read more

Mai 11, 2024

São Bernardo lança plataforma em Libras para acesso aos serviços…

Em Saúde

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, lançou, na sexta (10), na Pinacoteca Municipal, a nova plataforma...

Read more

17/05/2024

Colégio Singular, 58 Anos

Em Social (Gente & Fatos)

A Câmara de Santo André, em sessão solene, na quinta (16), prestou homenagem aos...

Read more

17/05/2024

Academia Paulista de Letras Debate a Censura ao Livro

Em Social (Gente & Fatos)

A Academia Paulista de Letras promoveu um encontro para debater a censura ao liv...

Read more

14/05/2024

Quatro cachorros são resgatados em casa alagada no RS por…

Em Social (Gente & Fatos)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Paulo que está no Rio Grande do Sul ajud...

Read more
  1. Cidades
  2. Gastronomia
  3. Negócios
  4. Saúde
  5. Social

Vídeos

     

 

 
 
 

Claro: espera de 35 min no telefone para atendimento

Claro: espera de 35 min no telefone para atendimento

A leitora B.P.M e cliente da operadora Claro chegou a ficar 35 minutos na espera do número 1052, para falar com o departamento de cobrança e parcelar em duas vezes sua conta, de valor excedente, de R$ 381,15.
Foram 9 ligações para conseguir efetuar o parcelamento. No dia 21 de dezembro foi realizado o primeiro contato às 15h21, quando uma atendente informou que só poderia realizar o parcelamento emitindo a primeira parcela a vista, o que não foi aceito pela cliente, então foi sugerido que ele ligasse após o dia 27 de dezembro para a primeira parcela cair em janeiro de 2012.

No dia 4 de janeiro, a cliente entrou em contato às 18h45, esperou 20 minutos e desistiu do atendimento, às 19h58 tentou novamente, esperou por mais 22 minutos e desistiu.
No dia 10 de janeiro, às 21h38 ligou novamente, esperou 29 minutos para ser atendida e caiu a ligação ao ser transferida para o departamento de cobrança, tentou uma segunda vez às 22h08, esperou 35 minutos e finalmente a atendente informou que o departamento de cobrança só funcionava até às 20h, ou seja, esperou inutilmente. No dia 11 de janeiro, às 15h42 efetuou nova ligação, esperou por 9 minutos e a ligação caiu, às 15h52, tentou de novo, esperou 17 minutos, a ligação foi transferida por um atendente para o setor de cobranças e caiu; às 16h30 tentou novamente, esperou 33 minutos, reclamou para uma atendente, que “acompanhou” a transferência da ligação, para então, finalmente, conseguir realizar o procedimento, que demorou menos de 5 minutos, e parcelar sua conta. Com isso tudo, foram enviados 9 protocolos de atendimento por mensagens ao celular dessa cliente.

Clima

Cotações


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.

Edição Digital

Destaques

16/05/2024

Governo anuncia Auxílio Reconstrução de R$ 5,1 mil para famílias com residências afetadas no RS

Todas as famílias diretamente afetadas pela catástrofe climática no Rio Grande do Sul vão receb...

Política

Leia Mais

16/05/2024

Saiba como funcionará o Free Flow, sistema de cobrança automática de pedágios

As rodovias concedidas do Estado de São Paulo passarão a receber em breve o sistema Free Flow. ...

Política

Leia Mais

16/05/2024

Manente receberá título de Cidadão Sulsancaetanense, nesta quinta (16)

A Câmara de São Caetano entrega, nesta quinta (16), o título de Cidadão Sulsancaetanense ao dep...

Política

Leia Mais

15/05/2024

Salário mínimo paulista de R$ 1.640 é aprovado pela Alesp

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou, na terça (14), o projeto de lei 301/2024...

Política

Leia Mais

15/05/2024

Braskem abre inscrições para nova edição do ‘Projetos que Transformam’

A Braskem abriu inscrições, até quarta (29) de maio, para a 3ª edição do Edital Braskem: Projet...

Negócios

Leia Mais

Articulistas

Main Menu

Main Menu