L’Occitane terá marca 30% mais barata no Brasil
A marca francesa L’Occitane anunciou o lançamento de sua segunda marca de cosméticos, a Le Couvent des Minimes, que chegará ao País, na segunda quinzena de abril. A marca, que terá mais de 30 itens, como fragrâncias e produtos para o corpo e cabelos, possui preços 30% mais baixos que os da L’Occitane, como por exemplo um sabonete de R$ 12 e o item caro, uma colônia, de R$ 88. A Le Couvent, que já existe em países como França, Itália e Alemanha, será vendida no Brasil exclusivamente nos supermercados Pão de Açúcar.
Lá fora a marca é comercializada apenas em perfumarias multimarcas, revela Anna Chaia, presidente do Grupo L’Occiante, no País. “Trazer uma nova marca nessa parceria com o Pão de Açúcar foi mais uma forma de ampliar nossos canais de venda”, explica.
Todos os produtos da Le Couvent des Minimes, assim como os da L’Occitane, são produzidos na única fábrica da empresa, em Manosque, no sul da França.