23 Apr 2019

Para esta Páscoa, a Brigaderia, grife do doce mais amado do País, apresenta diversas novidades que combinam o brigadeiro - preparado com ingredientes de alta qualidade e sabor único -, com charmosas embalagens decorativas pensadas especialmente para a data.

São 14 opções que mesclam paladar diferenciado com requinte. Novidade no setor, o chocolate ruby é a matéria-prima do Ovo Diamond, uma das apostas da marca para a temporada. Com meia-casca em uma tonalidade naturalmente rosa, possui sabor cítrico e ainda leva bombons feitos de chocolate ruby comcranberries. O Ovo de Colher, um meia-casca preparado com um delicioso chocolate ao leite completamente recheado, aparece nas versões de Brigadeiro ao LeiteOvo Ninho® & Nutella® e o Ovo Brigamel Doce de Leite.

Ovo Petit, produto queridinho da Páscoa é completamente recheado, e aparece nas versões Ovo Petit Ninho®Petit Meio-AmargoPetit Paçoca e Ovo Petit ao Leite. Além disso, para quem tem restrições alimentares, a novidade é o Ovo Zero Adição de Açúcar, feito de chocolate ao leite zero adição de açúcar com bombons de avelã zero adição de açúcar.

As sugestões ainda apresentam embalagens sofisticadas, perfeitas para presentear e surpreender. São mimos elaborados com chocolate belga, ricos em sabor e detalhes, para dar prazer aos olhos e satisfação ao paladar.

Mais detalhes sobre os produtos:

Ovo de Colher (300 g)

O Ovo de Colher é um ovo meia-casca preparado com um delicioso chocolate ao leite e completamente recheado com as melhores receitas da Brigaderia. O Ovo Tradicional é recheado com Brigadeiro ao Leite; o Ovo Ninho® & Nutella® é recheado com o delicioso Brigadeiro Ninho® e a famosa Nutella®; e o Ovo Brigamel Doce de Leite é feito com o desejado pão de mel da Brigaderia, recheado com Brigadeiro de Doce de Leite. Uma combinação irresistível. R$ 79,00.

Ovo recheado (400 g)

Ovo Recheado é perfeito para presentear. Feito com um saboroso chocolate ao leite, possui a casca recheada com um cremoso brigadeiro ao leite. É ideal para deixar a Páscoa ainda mais doce e especial. R$ 60,00.

Ovo Diamond (270 g)

Grande novidade no setor, o chocolate ruby tem uma tonalidade naturalmente rosa, além de apresentar sabor cítrico, características que o tornam único. Uma meia-casca e bombons do Ovo Diamonds são feitos dessa novidade combinada com cranberries. A outra, também com bombons, é feita de chocolate ao leite belga Barry Callebaut® com flocos folhados. Perfeito para presentear com requinte e degustar com satisfação. R$ 85,00.

Ovo Bunny (200 g)

É feito com chocolate ao leite confeitado. As opções de confeitos são raspas de chocolate branco e ao leite, granulado ao leite, castanha-de-caju ou confeitos coloridos. O ovo ainda conta com miniovinhos recheados de brigadeiro. R$ 38,00.

Ovo Zero Adição de Açúcar (180 g)

Novidade para quem tem restrições alimentares, este ovo é feito de chocolate ao leite zero adição de açúcar com bombons de avelã zero adição de açúcar. R$ 38,00.

Ovo Petit (70 g)

Edição tradicional da marca Brigaderia, o Ovo Petit é demais. Do tamanho de um ovo de galinha, ele é completamente recheado. O Ovo Petit Ninho® é feito com a casca de chocolate ao leite e recheado comBrigadeiro Ninho®. O Ovo Petit Meio-Amargo é a opção com casca de chocolate meio-amargo e recheio debrigadeiro meio-amargo. Para os fãs do doce, o Petit Paçoca tem a casca de chocolate branco e um delicioso recheio de brigadeiro de paçoca. E o Ovo Petit ao Leite é feito com a casca de chocolate ao leite e recheado de brigadeiro ao leite, uma delícia! R$ 19,00.

Kit Caça aos Ovos (190 g)

A gostosa experiência de fazer a caça aos ovos é um momento marcante e especial, tanto para as crianças quanto para os adultos que proporcionam a diversão. O Kit Caça aos Ovos possibilita a brincadeira. Vem com duas cartelas de pegadas para fazer a trilha, dez miniovinhos para ser colocados nas pistas e uma bolsinha lúdica de coelho para a criançada coletar os ovinhos pelo caminho. Como prêmio final, o kit vem com um ovo feito do delicioso chocolate ao leite belga Barry Callebaut® confeitado com bolinhas crocantes coloridas. R$ 75,00.

Mimos de Páscoa

Miniovinhos Recheados de Brigadeiro:

Os saborosos miniovinhos recheados com brigadeiro podem ser adquiridos tanto pela unidade quanto em kits, de acordo com o desejo do consumidor:

Miniovinho unitário R$ 2,00 (9 g)

Saquinho com seis miniovinhos: R$ 16,00 (54 g)

Caixinha com seis miniovinhos: R$ 16,00 (54 g)

Dona Coelha com 12 Mini Ovinhos: R$ 75,00 (105 g)

Bolo de Pote (130 g)

Perfeito para quem ama um bolo artesanal, o Bolo de Pote possui três sabores para escolha: cenoura, por R$ 16,50 é um bolo artesanal de cenoura com calda de brigadeiro ao leite. E o Rainbow Velvet, por R$ 19,00 é um bolo artesanal colorido com calda de brigadeiro de cream cheese.

Cenourinhas de Chocolate ao Leite

Lembrancinhas que caracterizam muito bem a data, as Cenourinhas de Chocolate ao Leite da Brigaderia podem ser adquiridas tanto por unidade quanto em uma linda cestinha: cenourinha de chocolate unitária, R$ 8,00 (30 g); cestinha com cinco cenourinhas de chocolate, R$ 55,00 (150 g).

Kit Gianduia e Raspador (620 g)

O Kit Gianduia e Raspador contém um disco de chocolate sabor Gianduia, raspador de madeira e um livreto com sugestões de uso. Vem acompanhado de uma linda caixa de presentes feita de madeira revestida de tecido. R$ 220,00.

*Refil R$ 120,00 (620 g).

Tablete Nuts (130 g)

O Kit Tablete Nuts vem com um tablete de chocolate meio-amargo e branco com pistache, nozes e macadâmia. Inclui uma tábua e martelo de bambu da Brigaderia. R$ 65,00.

Brigadeiros na lata

Duas lindas opções de kits, preparadas em latas decorativas repletas de sabores diversos de brigadeiros. Lata com nove brigadeiros, R$ 69,50 (270 g); lata com 16 brigadeiros, R$ 112,00 (480 g).

Caixas com Brigadeiros

Deliciosos brigadeiros, de sabores diversos, em uma charmosa embalagem. Elaboradas para proporcionar diversas experiências de degustação em um só produto:

Caixa com quatro brigadeiros: R$ 32,00 (120 g).

Caixa com nove brigadeiros: R$ 63,50 (270 g).

Caixa com 16 brigadeiros: R$ 104,00 (480 g).

A Prefeitura de São Caetano seguiu, na terça (16), com a entrega dos kits de material escolar aos alunos da Educação Infantil da rede municipal. Uma das escolas contempladas na data foi a EMI (Escola Municipal Integrada) Thereza Coan Fiorotti, no Bairro São José.

O prefeito José Auricchio Júnior fez a entrega aos alunos da unidade. A previsão é de que os kits cheguem a todos os matriculados no Ensino Infantil até o fim desta semana, e, em até 15 dias, também aos alunos dos ensinos Fundamental e Médio. No total, mais de 21.000 estudantes serão beneficiados.

 “São itens de boa qualidade e durabilidade. A entrega dos kits representa economia aos pais, mas, mais do que isso, que o processo de aprendizagem das nossas crianças não será prejudicado por falta de material”, destaca o chefe do Executivo.

A compra dos itens é feita pela Prefeitura por meio de participação na Ata de registro de Preços do Governo do Estado de São Paulo. Neste ano, o investimento total é de R$ 716 mil. Com algumas dificuldades de início do 2019, o Governo do Estado e as empresas fornecedoras precisaram superar problemas para a aquisição de alguns itens do kit.

Quem ainda não garantiu um bom pescado para o almoço da Sexta-Feira Santa pode procurar uma das seis barracas da tradicional Campanha do Pescado da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), que estarão instaladas na Vila Guarani, Jardim Rina, Vila Metalúrgica, Vila Luzita, Condomínio Maracanâ e Vila Palmares, entre os dias 17 e 19 de abril.

Na quarta (17) e na quinta (18) as barracas estarão em funcionamento das 13h às 17h. Na sexta-feira (19) o horário de funcionamento será das 8h às 14h.

De acordo com o superintendente da Craisa, Reinaldo Messias, o objetivo da Campanha do Pescado é facilitar ao acesso do consumidor a um produto de qualidade e mais barato, especialmente para quem mora nas regiões mais afastadas do centro da cidade. “Não há como garantir o preço, mas o nosso objetivo, que é qualidade e acessibilidade, tem sido alcançado ao longo de mais de 20 anos dessa campanha, que a cada ano comercializa um volume maior de peixes”.

Em 2018, as barracas comercializaram juntas 3,8 toneladas de pescado. O consumidor encontrará cação, corvina, tilápia, merluza, pescada, e os peixes mais baratos como porquinho e sardinha fresca, entre outros. As barracas são administradas por feirantes que atenderam ao chamamento da Craisa para participarem da Campanha do Pescado.

Endereços:

Praça Cacilda Becker – Vila Guarani

Rua Constante Castelani – Jardim Rina

Praça Mario Guidani – Vila Metalúrgica

Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo x Estrada do Pedroso – Vila Luzita

Rua Ronald Carvalho – Condomínio Maracanã – em frente ao nº 31

Praça Lisboa – Vila Palmares

A Riachuelo, maior detentora de licenciamentos do varejo de moda brasileiro, apresenta a coleção 'Snoopy para Moda Casa'. O lançamento exclusivo, que atende adultos e crianças, conta com itens como jogos de cama - solteiro, casal e queen, edredom - manta, kit colcha, toalhas, almofadas e capacho, com a estampa dos personagens clássicos da história – Charlie Brown, Woodstock e Lucy. As peças variam entre R$39,90 e R$149,90, presente nas lojas selecionadas e no e-commerce da marca www.riachuelo.com.br.

O sonho de ter um carro na garagem ainda fascina muitos brasileiros. Porém, comprar um carro é uma tarefa que exige pesquisa desde sua funcionalidade, desempenho até seu visual. Mas quando escolhido o modelo, o preço e o valor de mercado ainda são desafios. Para auxiliar o consumidor nesta jornada, a KBB Brasil reuniu os automóveis que custam até R$ 50 mil e levantou as versões que mais e menos depreciaram após o primeiro ano de uso.

Quando o assunto é preço de carros, há duas metodologias para calcular a perda de valor: Desvalorização e Depreciação. Desvalorização é a comparação do preço atual de um veículo 0 Km com os valores aplicados pelo mercado à mesma versão fabricada em anos anteriores. Já a Depreciação usa o valor do veículo 0 Km em um período determinado em relação a seu atual valor residual, sempre considerando o mesmo ano/modelo e sem o mesmo rigor de sua definição contábil, que tem regras muito estritas. Neste levantamento, foi aplicado o conceito de depreciação.

MAIS DEPRECIADOS

Dentre os modelos analisados, o Citroen C3 Origine Puretech 1.2 apresentou o maior índice de depreciação, com queda de 21,38% de seu valor original em seu primeiro ano de uso. A versão do C3 é seguida pelo - também francês - Renault Logan Expression Avantage 1.0, que soma 18,67% de queda. Além deste modelo, a Renault ocupa a quarta posição dentre os mais desvalorizados com a versão Expression 1.0 12V flex, trazendo uma queda de 16,87%.

Completando o fim do top 10 de veículos até R$ 50 mil mais depreciados, a Volkswagen fecha o ranking com uma versão do Gol em décimo lugar com o Trendline 1.6, que não apresentou um desempenho tão bom quanto suas versões de entrada, contemplando uma perda de 15,17% em seu valor após o primeiro ano de uso.

Para visualizar todos os modelos que se destacaram pela maior taxa de depreciação até R$ 50 mil, confira a tabela:

VEÍCULO/VERSÃO

Modelo 2018 - 0KM

Modelo 2018 - Usado

Desvalorização: 1º ano de uso

CITROEN C3 ORIGINE PURETECH 1.2 12V FLEX

R$ 48.490,00

R$ 38.122,00

-21,38%

RENAULT LOGAN EXPRESSION AVANTAGE 1.0 12V SCe FLEX

R$ 49.180,00

R$ 39.999,00

-18,67%

FORD KA SE 1.0 12V FLEX

R$ 48.650,00

R$ 40.235,00

-17,30%

RENAULT LOGAN EXPRESSION 1.0 12V SCe FLEX

R$ 48.100,00

R$ 39.986,00

-16,87%

VOLKSWAGEN VOYAGE TRENDLINE G6 1.0 12V FLEX

R$ 49.990,00

R$ 41.640,00

-16,70%

FIAT UNO DRIVE 1.0 6V FLEX

R$ 42.900,00

R$ 35.917,00

-16,28%

NISSAN MARCH S 1.0 12V FLEXSTART

R$ 42.490,00

R$ 35.717,00

-15,94%

NISSAN MARCH SV 1.6 16V FLEXSTART

R$ 50.000,00

R$ 42.044,00

-15,91%

FIAT UNO WAY 1.0 6V FLEX

R$ 45.000,00

R$ 37.956,00

-15,65%

VOLKSWAGEN GOL G6 TRENDLINE 1.6 8V FLEX

R$ 49.350,00

R$ 41.864,00

-15,17%

 

MENOS DEPRECIADOS

Levantamentos de depreciação de carros podem apresentar comportamentos fora do padrão, como índices valorizados, em que o preço de um usado hoje é mais alto que o mesmo veículo 0 Km há um ano atrás. Na análise de automóveis menos depreciados, o Volkswagen Gol City 1.0 4 portas Flex ganha destaque pelo aumento de 1,5% de seu valor inicial ao longo do primeiro ano de uso. Uma forte alta do veículo, variação do câmbio - implicando diretamente em importados – e um bom posicionamento no mercado explicam essa ocorrência.

Apresentando, de fato, a menor porcentagem de depreciação, o Chery QQ 1.0 12V Flex garante a segunda posição no ranking com uma redução de 2,67% em seu preço após um ano de uso. Em seguida, o Volkswagen Gol City 1.0 2 portas, com 3,62% em queda, possivelmente um reflexo do bom rendimento da versão quatro portas. Ainda abaixo de 4%, o Fiat Mobi Like 1.0 garante a quarta posição, com uma taxa de 3,84% no período analisado.

Confira a tabela abaixo o top 10 dos menos depreciam dentro da faixa de valor destacada

VEÍCULO/VERSÃO

Modelo 2018 - 0KM

Modelo 2018 - Usado

Desvalorização: 1º ano de uso

VOLKSWAGEN GOL G6 CITY 1.0  4 portas 12V FLEX

R$ 36.000,00

R$ 36.540,00

1,50%

CHERY QQ SMILE 1.0 12V FLEX

R$ 25.990,00

R$ 25.296,00

-2,67%

VOLKSWAGEN GOL G6 CITY1.0  2 portas 12V FLEX

R$ 34.700,00

R$ 33.444,00

-3,62%

FIAT MOBI LIKE 1.0 8V FLEX

R$ 36.790,00

R$ 35.378,00

-3,84%

RENAULT KWID LIFE 1.0 12V SCe

R$ 30.000,00

R$ 28.733,00

-4,22%

RENAULT KWID INTENSE 1.0 12V SCe

R$ 40.500,00

R$ 38.703,00

-4,44%

FORD KA SE 1.5 16V FLEX

R$ 43.700,00

R$ 41.724,00

-4,52%

HYUNDAI HB20 COMFORT1.0 12V FLEX

R$ 41.500,00

R$ 39.568,00

-4,66%

FIAT ARGO DRIVE 1.0 6V FLEX

R$ 43.990,00

R$ 41.929,00

-4,69%

NISSAN VERSA S 1.0 12V FLEX

R$ 46.900,00

R$ 44.682,00

-4,73%

A KBB utiliza tecnologias de análise de dados e Big Data para produzir os levantamentos de precificação e desvalorização de veículos novos e usados. Os valores aqui presentes são gerados por meio de um complexo algoritmo, que analisa diversos fatores de comportamento do mercado automotivo brasileiro, além de seguir uma rígida análise de especialistas. A empresa atua com o propósito de conscientizar os consumidores na compra e venda de carros a partir da determinação de preços justos.

 

A Bayer dá mais um passo e reafirma seu compromisso com a inovação na área de saúde e amplia sua colaboração com startups do mundo todo. A companhia acaba de lançar o G4A Partnerships 2019, uma competição entre startups para que recebam investimentos de longo prazo e apoio da Bayer no desenvolvimento de suas ideias. O objetivo da companhia é encontrar projetos nas áreas de saúde digital, terapias digitais, inteligência artificial para descoberta de medicamentos e plataformas de relacionamento com pacientes.

 Os empreendedores interessados em participar do G4A Partnerships 2019 têm até o dia 31 de maio para enviar os seus projetos pelo site: www.g4a.health.

 Os desafios propostos são nas áreas de saúde da mulher, cardiovascular, terapias digitais, saúde global, neurotecnologia, oncologia, oftalmologia, doenças pulmonares e radiologia. As abordagens mais adequadas serão desenvolvidas em equipes colaborativas com a Bayer. A cooperação será sustentada por uma carta de intenções. No novo modelo, as startups receberão financiamento inicial de 50.000 a 100.000 euros, além de pagamentos adicionais quando os objetivos definidos em conjunto forem alcançados.

 “O ecossistema de saúde digital amadureceu ao longo dos anos e já existem startups muito bem desenvolvidas em toda a cadeia de valor. Nossa ideia foi simplificar o processo para que os empreendedores pudessem trabalhar com a Bayer e, juntos, criarmos soluções inovadoras com mais agilidade. E foi por isso que criamos esta nova forma de elevar a nossa colaboração para o próximo nível”, diz Eugene Borukhovich, diretor global de saúde digital da Bayer.

"Para nós, é tudo sobre o desenvolvimento de novas soluções de saúde que podem mudar a experiência da saúde", diz o Dr. Zsuzsanna Varga, que lidera o G4A Partnerships 2019. "Estamos convencidos de que as colaborações de longo prazo com empresas de saúde digitais compartilhando a mesma paixão e visão são a melhor maneira de conseguir isso."


Visite-nos no Facebook

Main Menu

Main Menu